시간 제한메모리 제한제출정답맞힌 사람정답 비율
2 초 512 MB116654.545%

문제

Empates são sempre um problema em eleições ou em jogos. Recentemente, um novo jogo, chamado Ká entre Nós, foi inventado. O jogo é disputado por jogadores conectados numa rede social. Cada jogador tem um conjunto de amigos. A cada rodada há várias votações, mas um competidor somente pode receber votos de seus amigos. Ganha o jogador que receber o maior número de votos.

O jogo ainda está na fase de projeto, mas os desenvolvedores depararam com um problema muito comum. Dado que o número de amigos de cada jogador é em geral pequeno, empates são muito comuns, o que tira a graça do jogo. Para resolver esse problema, os desenvolvedores decidiram adicionar um novo módulo ao jogo. Esse módulo define os amigos de cada jogador, e sempre que possível dará a cada jogador um número ímpar de amigos.

O problema se mostrou mais complicado do que eles esperavam e agora estão tentando uma variação mais simples: dado um conjunto de jogadores, o módulo deverá obter uma partição dos jogadores em no máximo dois grupos, satisfazendo a restrição que cada jogador deve ter um número ímpar de amigos no seu grupo. Acontece que nem sempre isso é possível. Sua tarefa é decidir se é ou não possível obter a partição.

입력

A primeira linha da entrada contém dois inteiros, P e F, respectivamente o número de jogadores e o número de amizades, onde 2 ≤ P ≤ 100 e 1 ≤ F ≤ P × (P − 1)/2. Cada uma das próximas F linhas contém dois inteiros, A e B, indicando que A e B são amigos, onde 1 ≤ A, B ≤ P e A ≠ B. Cada relação de amizade é dada no máximo uma vez, isto é, se uma linha contém os inteiros A e B, nenhuma outra linha contém tais inteiros.

출력

A saída contém uma única linha, contendo um único caractere. Se for possível fazer a partição em dois grupos, escreva a letra maiúscula ‘Y’; caso contrário, escreva a letra maiúscula ‘N’.

예제 입력 1

4 4
4 2
1 3
2 3
1 4

예제 출력 1

Y

예제 입력 2

4 3
4 2
2 3
1 2

예제 출력 2

Y

예제 입력 3

5 5
3 5
3 1
1 4
2 5
2 4

예제 출력 3

N