시간 제한메모리 제한제출정답맞힌 사람정답 비율
2 초 512 MB97343035.714%

문제

Usar bolinhas de gude como moeda não deu muito certo em Cubicônia. Na tentativa de se redimir com seus amigos, depois de roubar suas bolinhas de gude, o imperador decidiu convidar todos para uma noite de jogos em seu palácio.

Naturalmente, os jogos utilizam bolinhas de gude, afinal agora o imperador precisa encontrar alguma utilidade para tantas bolinhas. N bolinhas de gude são espalhadas em um grande tabuleiro cujas linhas são numeradas de 0 a L e as colunas numeradas de 0 a C. Os jogadores alternam turnos e em cada turno o jogador da vez deve escolher uma das bolinhas de gude e movˆe-la. O primeiro jogador que mover uma bolinha para a posição (0, 0) é o vencedor. Para que o jogo seja interessante, os movimentos são limitados; do contrário, o primeiro jogador sempre moveria a bolinha para a posição (0, 0) e venceria. Um movimento consiste em escolher um inteiro u maior que 0 e uma bolinha, cuja localização denotaremos por (l, c), e movˆe-la para uma das seguintes posiç˜oes, desde que a mesma não saia do tabuleiro:

  • (l − u, c);
  • (l, c − u); ou
  • (l − u, c − u).

Note que mais de uma bolinha de gude pode ocupar a mesma posição no tabuleiro.

Como o imperador não gosta de perder vocˆe deve ajudá-lo a determinar em quais partidas ele deve participar. Como é de se esperar, sempre que joga o imperador fica com o primeiro turno. Assumindo que todos jogam de forma ótima, seu programa deve analisar a distribuição inicial das bolinhas de gude no tabuleiro e informar se é possível ou não que o imperador vença caso ele jogue.

입력

A primeira linha contém um inteiro N (1 ≤ N ≤ 1000). Cada uma das N linhas seguintes contém dois inteiros li e ci indicando em qual linha e coluna a i-ésima bolinha de gude se encontra no tabuleiro (1 ≤ li, ci ≤ 100).

출력

Seu programa deve produzir uma única linha contendo o caractere Y caso seja possível para o imperador ganhar o jogo ou N caso contrário.

예제 입력 1

2
1 3
2 3

예제 출력 1

Y

예제 입력 2

1
1 2

예제 출력 2

N